O beirão que aposta na modernização

Pesquisa

Reportagem
O beirão que aposta na modernização
22 de Maio de 2018
O beirão que aposta na modernização
O beirão que aposta na modernização
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O beirão que aposta na modernização
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nasce nos anos 40 e rapidamente afirmou-se como o Licor de referência em Portugal. O Licor Beirão é ainda hoje o líder de mercado com uma quota a rondar os 50% na categoria de licores. Mas com um mercado cada vez mais dinâmico e com novas tendências de consumo, como o Licor Beirão se reinventou e trouxe novos brindes ao mercado?

Mas a marca quer ir mais longe… No seio da empresa está inserida a companhia espirituosa, empresa distribuidora de marcas como a Bushmill’s ou a Jose Cuervo. Agora conquista novas marcas como a Rémy Cointreau. Um portfolio com a qual a marca brinda à edição deste ano do Lisbon Bar Show.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O beirão que aposta na modernização

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O beirão que aposta na modernização

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile