O azeite mais audaz

Pesquisa

Tem assinatura Oliveira da Serra
O azeite mais audaz
6 de Agosto de 2019
O azeite mais audaz
O azeite mais audaz
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O azeite mais audaz
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Promete testar a audácia dos consumidores desafiando os seus sentidos mais ardentes não se estivesse a falar de um piripiri com azeite.

A Oliveira da Serra alargou a gama a dois produtos, o Audaz e Extra-Audaz para testar o paladar até daqueles que se dizem mais fortes. A campanha foi desenvolvida pela agência McCann e vai contar com vários momentos de interação social, as campanhas de rua vão ser distribuídas por mupis em agosto e em setembro o Minuto Audaz, protagonizado por António Moutinho, estreia nas redes sociais da marca com três episódios e ainda vai existir espaço para uma rúbrica nas manhãs da Rádio Comercial protagonizada por Vasco Palmeirim.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O azeite mais audaz

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O azeite mais audaz

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile