ghost image socials
A bailar todos os santos ajudam
O arraial da Trindade
27 de maio de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Este ano não vão existir arraiais, pelo menos físicos. Cada pessoa vai ter de se reinventar para que em cada casa não se perca a essência das festas mais populares de Portugal. A cerveja Trindade quer incentivar a que não se perca este costume e vai lançar uma edição especial, desafiando as pessoas a “criar e dar nome ao seu Arraial caseiro para se habilitarem a ganhar uma edição exclusiva e limitada da cerveja Trindade Hoppy Pilsner. (…) Os vencedores vão receber em casa um pack de 24 garrafas com o rótulo personalizado com o nome do seu Arraial.”


Toda esta campanha está a ser desenvolvida na plataforma Instagram e o objetivo é que após a partilha com identificação da marca, os melhores arraiais possam gozar do seu prémio no Dia de Santo António.

 

Artigos Relacionados

Terceira edição da iniciativa Troca Eficiente
8 de julho de 2020
Estilo de Vida & Bem-Estar

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.