Newsletter
Pesquisa
Este
ano não vão existir arraiais, pelo menos físicos. Cada pessoa vai ter de se
reinventar para que em cada casa não se perca a essência das festas mais
populares de Portugal. A cerveja Trindade quer incentivar a que não se perca
este costume e vai lançar uma edição especial, desafiando as pessoas a “criar e
dar nome ao seu Arraial caseiro para se habilitarem a ganhar uma edição
exclusiva e limitada da cerveja Trindade Hoppy Pilsner. (…) Os vencedores vão
receber em casa um pack de 24 garrafas com o rótulo personalizado com o nome do
seu Arraial.”
Toda
esta campanha está a ser desenvolvida na plataforma Instagram e o objetivo é
que após a partilha com identificação da marca, os melhores arraiais possam gozar
do seu prémio no Dia de Santo António.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.