ghost image socials
"Whatever It Takes"
O anúncio que nenhum de nós quer ver
12 de janeiro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O anúncio que nenhum de nós quer ver

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


"Whatever It Takes" é a campanha que está a circular nas redes sociais como aquela que nenhum de nós quer ver. O anúncio fala sobre cancro e a importância dos cuidadores nesta fase difícil. 

 

Criada pela BBDO no Reino Unido para a Macmillan Cancer Support, uma das maiores instituições de caridade britânicas que oferece assistência médica especializada para pessoas com cancro, a campanha é um autêntico " murro no estômago", dura de ver pela forma real como conta episódios que muitos de nós já experienciámos na primeira pessoa ou com familiares, infelizmente. 

 

"Por favor tenha cuidado com este filme já que mostra experiências de cancro que algumas pessoas podem considerar difíceis de ver" é o alerta da Macmillan Cancer Support nas redes.


Artigos Relacionados

Weekly Thoughts
23 de janeiro de 2021
Criatividade
Campanha mostra a importância de Kamala Harris ter tomado posse
23 de janeiro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.