Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
"Whatever
It Takes" é a campanha que está a circular nas redes sociais como aquela
que nenhum de nós quer ver. O anúncio fala sobre cancro e a importância dos
cuidadores nesta fase difícil.
Criada
pela BBDO no Reino Unido para a Macmillan Cancer Support, uma das maiores
instituições de caridade britânicas que oferece assistência médica
especializada para pessoas com cancro, a campanha é um autêntico " murro
no estômago", dura de ver pela forma real como conta episódios que muitos
de nós já experienciámos na primeira pessoa ou com familiares,
infelizmente.
"Por
favor tenha cuidado com este filme já que mostra experiências de cancro que
algumas pessoas podem considerar difíceis de ver" é o alerta da Macmillan
Cancer Support nas redes.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.