O anúncio que emocionou no Super Bowl

Pesquisa

Google prova que a tecnologia também é amor
O anúncio que emocionou no Super Bowl
20 de Fevereiro de 2020
O anúncio que emocionou no Super Bowl
O anúncio que emocionou no Super Bowl
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O anúncio que emocionou no Super Bowl

“Loretta” é o nome dado pela Google ao anúncio que passou durante o intervalo do Super Bowl este ano. Mas este não é “só” um anúncio. É a capacidade de uma marca emocionar apenas com um ecrã em branco e uma pesquisa.

Através da ajuda do Google Assistant, assistente virtual da tecnológica, esta é uma campanha feita de memórias e de histórias.

A ideia é mostrar como a empresa consegue “criar produtos que ajudam as pessoas no seu dia a dia”. O protagonista do anúncio tem uma ligação à própria marca: um homem de 85 anos que é o avô de um funcionário da Google.

Uma campanha sobre tecnologia que se transformou numa história de amor.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

O anúncio que emocionou no Super Bowl

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O anúncio que emocionou no Super Bowl

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile