Newsletter
Pesquisa
Muitos são os anúncios de conceituadas empresas da indústria do desporto que recorrem à ideia de que um atleta só alcança o seu total potencial quando chega ao seu limite, sendo complementados com a participação de desportistas mundialmente conhecidos. Desta vez, foi a Mercedes que partiu deste conceito para publicitar os seus modelos Classe C, contando com a presença de figuras de renome do mundo do desporto, como o velocista Akani Simbine e o tenista Roger Federer.
Ao longo do minuto e meio de duração do vídeo, denominado “Never Stop Improving”, intercalam-se imagens intensas dos atletas a darem o melhor de si na prática da sua modalidade com imagens do Mercedes Classe C, as quais são animadas pelo rap de $erious Klein.
“A campanha mostra dignamente o nosso best seller de forma dinâmica e desportiva, não tendo que ter vergonha de se comparar a alguns dos melhores atletas do mundo. Também faz parte do que o faz tão atrativo para o target mais jovem”, aponta Natanael Sijanta, diretor global de marketing da Mercedes-Benz Cars, avança o Ad Age.
Dirigida pela dupla We Are L.A., conhecida pelo videoclip da música “Happy” da autoria de Pharrell Williams, e da responsabilidade da agência alemã Antoni Garage, esta campanha será divulgada mundialmente, tanto através da televisão como das redes sociais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.