Newsletter
Pesquisa
A inclusão tem sido um valor largamente defendido pela Microsoft nos últimos tempos. De facto, as suas campanhas mais recentes têm abordado temas sociais de grande relevância e, na sua campanha de Natal, a empresa aludiu ao potencial social e inclusivo da tecnologia e dos jogos de vídeo.
De forma a reivindicar o direito que toda a gente tem de disfrutar destes jogos, este anúncio conta a história de Owen, um rapaz de nove anos que sofre de Síndrome de Escobar, uma doença rara que limita a sua mobilidade, mas que não afeta a sua enorme paixão pelo jogo.
Acompanhado pelo seu melhor amigo, esta criança converte-se no protagonista desta história de união, de alegria partilhada e que retrata o potencial social da tecnologia, mostrando ainda que quaisquer barreiras podem ser ultrapassadas.
Criada pela agência M:united//McCann, esta campanha tem como lema “"When everybody plays, we all win" (“Quando todo o mundo jogo, todos ganhamos”).
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.