O anúncio do Booking.com que “acaba” com a rivalidade na Eurovisão

Pesquisa

A poucos dias do festival
O anúncio da Booking.com que “acaba” com a rivalidade na Eurovisão
13 de Maio de 2021
O anúncio do Booking.com que “acaba” com a rivalidade na Eurovisão
O anúncio do Booking.com que “acaba” com a rivalidade na Eurovisão
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O anúncio da Booking.com que “acaba” com a rivalidade na Eurovisão
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Dentro de poucos dias realiza-se o Festival Eurovisão da Canção, em Roterdão. A Booking.com acaba de lançar um anúncio em que realça o sentimento de amizade e de paixão pela música que marca este mítico evento.


Além de ser um encontro entre países europeus que celebram a sua música, o Festival Eurovisão da Canção é uma plataforma de impulso para os artistas, que têm ali a oportunidade para se darem a conhecer a nível internacional.


Como Official Travel Partner do espetáculo, A Booking.com lançou um spot em que mostra como a rivalidade entre países e músicas não existe fora do cenário, porque, acima de tudo, trata-se de um evento que prima pela amizade.


O anúncio apresenta uma série de cenas rodadas em Roterdão, a cidade que vai acolher a edição deste ano, cuja final está marcada já para o próximo dia 22 de maio, e onde Portugal também estará a concurso com a banda The Black Mamba e a canção “Love is on my side”.


O spot da Booking.com junta também algumas das atuações mais icónicas da Eurovisão, como as das vencedoras Conchita Wurst e Netta Barzilai.


A campanha mostra como a música desempenha um papel importante nas nossas experiências de viagem ao ajudar-nos a descobrir diferentes culturas. “Dizem que somos rivais, mas nós sabemos que somos amigos”, refere a peça publicitária, criada em colaboração com a agência criativa Officer & Gentleman.

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

O anúncio do Booking.com que “acaba” com a rivalidade na Eurovisão

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O anúncio do Booking.com que “acaba” com a rivalidade na Eurovisão

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile