Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Dentro de poucos dias
realiza-se o Festival Eurovisão da Canção, em Roterdão. A Booking.com acaba de
lançar um anúncio em que realça o sentimento de amizade e de paixão pela música
que marca este mítico evento.
Além de ser um encontro entre países europeus que celebram a
sua música, o Festival Eurovisão da Canção é uma plataforma de impulso para os
artistas, que têm ali a oportunidade para se darem a conhecer a nível
internacional.
Como Official Travel Partner do espetáculo, A Booking.com
lançou um spot em que mostra como a rivalidade entre países e músicas não
existe fora do cenário, porque, acima de tudo, trata-se de um evento que prima
pela amizade.
O anúncio apresenta uma série de cenas rodadas em Roterdão,
a cidade que vai acolher a edição deste ano, cuja final está marcada já para o
próximo dia 22 de maio, e onde Portugal também estará a concurso com a banda
The Black Mamba e a canção “Love is on my side”.
O spot da Booking.com junta também algumas das atuações mais
icónicas da Eurovisão, como as das vencedoras Conchita Wurst e Netta Barzilai.
A campanha mostra como a música desempenha um papel
importante nas nossas experiências de viagem ao ajudar-nos a descobrir
diferentes culturas. “Dizem que somos rivais, mas nós sabemos que somos
amigos”, refere a peça publicitária, criada em colaboração com a agência
criativa Officer & Gentleman.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.