ghost image socials
A poucos dias do festival
O anúncio da Booking.com que “acaba” com a rivalidade na Eurovisão
13 de Maio de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O anúncio da Booking.com que “acaba” com a rivalidade na Eurovisão

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Dentro de poucos dias realiza-se o Festival Eurovisão da Canção, em Roterdão. A Booking.com acaba de lançar um anúncio em que realça o sentimento de amizade e de paixão pela música que marca este mítico evento.


Além de ser um encontro entre países europeus que celebram a sua música, o Festival Eurovisão da Canção é uma plataforma de impulso para os artistas, que têm ali a oportunidade para se darem a conhecer a nível internacional.


Como Official Travel Partner do espetáculo, A Booking.com lançou um spot em que mostra como a rivalidade entre países e músicas não existe fora do cenário, porque, acima de tudo, trata-se de um evento que prima pela amizade.


O anúncio apresenta uma série de cenas rodadas em Roterdão, a cidade que vai acolher a edição deste ano, cuja final está marcada já para o próximo dia 22 de maio, e onde Portugal também estará a concurso com a banda The Black Mamba e a canção “Love is on my side”.


O spot da Booking.com junta também algumas das atuações mais icónicas da Eurovisão, como as das vencedoras Conchita Wurst e Netta Barzilai.


A campanha mostra como a música desempenha um papel importante nas nossas experiências de viagem ao ajudar-nos a descobrir diferentes culturas. “Dizem que somos rivais, mas nós sabemos que somos amigos”, refere a peça publicitária, criada em colaboração com a agência criativa Officer & Gentleman.

 

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.