Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O anúncio natalício da marca conta
com a criatividade da agência adam&eveDDB.
A John Lewis dá as boas-vindas a
este Natal com um anúncio que coloca o foco na importância da amizade e a
felicidade que esta traz. Intitulado “Unexpected Guest” (“Convidado
Inesperado”), o anúncio começa por centrar-se num encontro “cósmico” entre um jovem
estudante e uma viajante espacial, que acaba por evoluir para uma amizade.
À medida que a relação entre Nathan
e a alienígena Skye vai evoluindo, o rapaz vai introduzindo a nova amiga às
tradições festivas da sua família – desde a decoração da árvore de Natal até à
prova de algumas iguarias típicas da época, passando pelas famosas brincadeiras
na neve. Tudo isto antes de Skye ter de regressar à sua nave espacial, para
retornar ao seu planeta.
Com a duração de dois minutos, o
vídeo retrata a magia do Natal vivida por alguém que nunca tinha tido a oportunidade
de a experienciar anteriormente. O anúncio vai estar presente em televisão,
redes sociais, cinemas e em plataformas de video on demand – tendo o
conceito do mesmo sido concebido pela agência criativa adam&eveDDB.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.