Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Roman Coppola é o diretor criativo por detrás deste anúncio
festivo.
A Louis Vuitton lançou
recentemente “Holiday House” (“Casa de Férias”), um anúncio dedicado à época
natalícia que agora se aproxima. Nele, a marca de luxo francesa pretende desvendar
o “mundo mágico” que existe dentro de uma das suas malas.
Em causa está um anúncio que foi
inicialmente divulgado nas redes sociais e que tem como protagonista a atriz
Stacy Martin. Através do filme, o espetador é transportado para um mundo
paralelo onde a diversão predomina.
A campanha foi dirigida por
Augustus Punch, com direção criativa de Roman Coppola e coprodução da La\Pac e da
The Directors Bureau. Já a banda sonora esteve à responsabilidade da cantora
Candi Staton, com o tema “Young Hearts Run Free”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.