O anúncio da adidas para o mundial está cheio de estrelas

Pesquisa

"Criatividade é a resposta"
O anúncio da adidas para o mundial está cheio de estrelas
7 de Junho de 2018
O anúncio da adidas para o mundial está cheio de estrelas
O anúncio da adidas para o mundial está cheio de estrelas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O anúncio da adidas para o mundial está cheio de estrelas
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Utilizando o momento mais importante do mundo do desporto como pano de fundo - a adidas reformulou o modelo tradicional de campanha através de uma narrativa mais pessoal, reunindo 56 dos Criadores mais influentes da cultura desportiva, incluindo Leo Messi, Caroline Wozniacki, Pharrell Williams, Bernardo Silva e José Mourinho.

A adidas acredita no poder da imaginação de um atleta e no uso da criatividade para fazer a diferença no jogo, na vida e no mundo.

Na campanha intitulada Criatividade é a resposta, a adidas quer inspirar os criadores de toda a cultura desportiva a serem corajosos, inesperados e a moldarem a sua própria realidade.

Ryan Morlan, VP Brand Communications da adidas referiu: "Redesenhamos a campanha publicitária tradicional (de uma forma em que só a marca desportiva dos Criadores pode fazê-lo) através de conteúdos pessoais e exclusivos que são uma fonte inesgotável de inspiração. Estamos a co-criar uma história de desporto e criatividade com os nossos consumidores, reagindo e respondendo às suas preferências, atitudes, paixões e geografias. Um atleta em Nova Iorque vai ter uma experiência diferente daquele que morar em Londres."

A adidas desenvolveu a sua experiência de marca mais pessoal em plataformas móveis, redes sociais, meios digitais e audiovisuais em Nova Iorque, Londres, Xangai, Tóquio, Paris e Los Angeles. Em cada umas destas cidades-chave da adidas, os atletas poderão ver conteúdos diferentes e personalizados com Criadores que estão a moldar a cultura desportiva na sua cidade.

A história amplia-se com a participação exclusiva de 56 criadores nas suas próprias redes sociais com uma variedade de conteúdo personalizado, onde relatam como a criatividade pode fazer a diferença em cada um dos seus próprios jogos.

Os espetadores são guiados pelos bastidores para fazerem parte de um espetáculo nunca antes visto. Criadores de todas as disciplinas desportivas preparam-se para pôr em prática a sua criatividade. José Mourinho dirige os bastidores, guiando para o palco Luis Suárez, Von Miller, Gabriel Jesus, Karlie Kloss entre muitos outros. Assim que o espetáculo começa, as palavras do mestre de cerimónias A$AP Ferg convidam os espetadores a testemunhar uma demonstração de criatividade.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O anúncio da adidas para o mundial está cheio de estrelas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O anúncio da adidas para o mundial está cheio de estrelas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile