Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Diz-se que o amor move montanhas. É com ele que conseguimos ultrapassar alguns dos maiores obstáculos que surgem nas nossas vidas e encarar de forma mais positiva o futuro, sobretudo em tempos desafiantes que nos fazem questionar tudo e todos.
Ao longo da emissão desta semana vamos perceber como o amor continua a ser um dos segredos para o sucesso de pessoas, marcas e empresas. E começamos desde logo por subir até à Serra da Estrela para visitar dois projetos turísticos que nasceram da paixão pela natureza, tradição e cultura da região e que, depois dos incêndios deste verão, procuram ajudar reerguer o turismo neste território que quer continua a tecer o futuro com aquilo que de melhor tem para oferecer: o património natural. No roteiro desta semana da rubrica “Destino Sustentável” visitamos o hotel Casa das Lapas e a unidade de turismo rural Chão do Rio.
Foi também o amor, mas neste caso à alta-costura, que levou João Rôlo a tornar-se uma referência na indústria da moda. O criador português com 37 anos de carreira, e que leva o nome de Portugal ao mundo com os seus vestidos de sonho, abre as portas do seu atelier a Cristina Amaro para uma conversa intimista na rubrica “Chief Love Officer”.
A fechar a emissão tempo ainda para a rubrica “Empresas Humanas”, onde, desta vez, olhamos para novos conceitos que estão a surgir no mundo do trabalho, como é o caso do “Quiet Quitting”. Num momento em que reter talento é cada vez mais complexo, vamos ver como a Allianz Portugal e a Convatec procuram dar segurança e estabilidade aos seus colaboradores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.