ghost image socials
Estreia do episódio Chief Love Officer
“O amor é uma palavra-chave na vida das organizações”
5 de Agosto de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“O amor é uma palavra-chave na vida das organizações”

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Depois da reportagem na SIC Notícias, a conversa de Cristina Amaro com Marco Mussini sobre o amor enquanto critério de gestão está agora disponível num novo episódio da série Chief Love Officer. Uma entrevista para ver com tempo no Empower Brands Channel, no YouTube.

 

Gerir com o coração nem sempre é fácil. Ser capaz de sentar o amor à mesa das decisões é ainda um desafio para muitos empresários. Mas será que o amor é o segredo económico do século XXI?

 

Neste terceiro episódio da série Chief Love Officer, o presidente da Gres Panaria Portugal, explica como foi preciso coragem para criar uma marca com o amor no nome num setor ainda muito tradicional, como é o caso da cerâmica. A Love Ceramic Tiles é o exemplo de que como é possível unir colaboradores e chefias em torno de um tema ainda pouco falado dentro das organizações.

 

Entre connosco nesta história de amor onde o coração é protagonista. A não perder no Empower Brands Channel, no YouTube.



Artigos Relacionados

A opinião de Luciana Cani
21 de Setembro de 2021
Opinião
Acolheu 21 novos colaboradores
21 de Setembro de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.