ghost image socials
image logo ebc
Do seu Natal
O Amigo (pouco) Secreto
22 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O Amigo (pouco) Secreto
Catarina Rato Lima
Jornalista

Estudou Jornalismo, depois Gestão de Marketing.
A sua primeira experiência na área foi na Benfica TV, onde entre informação viajava “Pelas Casas do Benfica”.
Numa altura em que a vida é demasiado curta para usar meias da mesma cor, os tempos livres ocupa-os com treino militar, língua gestual e viagens.
O que a move é a diversidade, novos desafios e leituras entusiastas desde que possa partilhá-las com o máximo de pessoas possível.

É um dilema em todos os jantares de natal e é quase certo que se repete ano após ano. Organizar um amigo secreto pode dar dores de cabeça até aos mais aprumados e para que as pessoas se preocupem apenas com o que realmente importa o Licor Beirão vem ajudar a simplificar esta difícil tarefa. Com a perícia do 10.digital foi criada uma plataforma que mistura e atribui o amigo secreto sem que tenha de se recorrer a sorteios, pauzinhos e papelinhos, para decidir o “par” de cada pessoa.

Em menos de uma semana, esta plataforma teve um “boom” inesperado e conta já com milhares de inscrições e o Licor Beirão com a fama de melhor anfitrião para festas.


Para além do sorteio das prendas, permite ainda aos grupos de amigos que usarem o site ganhar prémios que vão desde uma passagem de ano com estadia oferecida pela marca, a um Barman de Beirão no jantar de Natal, entre outras coisas boas, segundo Pedro Girão, CEO da 10.digital, agência responsável campanha, explica que “a base para a campanha foi o facto de o Beirão ser a prenda que deixa toda a gente satisfeita: quem a recebe, porque ganha uma bebida fantástica; quem a dá, porque fica feliz por sentir a satisfação de quem a recebe e já se sabe que a garrafa do Beirão é para abrir logo no jantar de Natal, por isso acaba a consumi-la também.


Uma associação que já dura há 5 anos e que permitiu á agência trabalhar a vertente mais tradicional da comunicação da marca.

Artigos Relacionados

Na compra de um bilhete pode doar outro
17 de janeiro de 2020
Últimas
Estudo “Clima de Consumo na Europa” da GfK
17 de janeiro de 2020
Últimas
Assinado pelo studio 213
17 de janeiro de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.