Newsletter
Pesquisa
É um dilema em todos os jantares de natal e é quase certo que se repete ano após ano. Organizar um amigo secreto pode dar dores de cabeça até aos mais aprumados e para que as pessoas se preocupem apenas com o que realmente importa o Licor Beirão vem ajudar a simplificar esta difícil tarefa. Com a perícia do 10.digital foi criada uma plataforma que mistura e atribui o amigo secreto sem que tenha de se recorrer a sorteios, pauzinhos e papelinhos, para decidir o “par” de cada pessoa.
Em menos de uma semana, esta plataforma teve um “boom” inesperado e conta já com milhares de inscrições e o Licor Beirão com a fama de melhor anfitrião para festas.
Para além do sorteio das prendas, permite ainda aos grupos de amigos que usarem o site ganhar prémios que vão desde uma passagem de ano com estadia oferecida pela marca, a um Barman de Beirão no jantar de Natal, entre outras coisas boas, segundo Pedro Girão, CEO da 10.digital, agência responsável campanha, explica que “a base para a campanha foi o facto de o Beirão ser a prenda que deixa toda a gente satisfeita: quem a recebe, porque ganha uma bebida fantástica; quem a dá, porque fica feliz por sentir a satisfação de quem a recebe e já se sabe que a garrafa do Beirão é para abrir logo no jantar de Natal, por isso acaba a consumi-la também.
Uma associação que já dura há 5 anos e que permitiu á agência trabalhar a vertente mais tradicional da comunicação da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.