Newsletter
Pesquisa
Todas as marcas comunicam o Natal com especial atenção, devido ao carinho que os consumidores têm pela época, a Bushmills Irish Whiskey não foi exceção e tem um novo mote para a campanha internacional, “Discover Different”. A 10.digital foi a empresa escolhida para o desenvolver e adaptar esta ideia ao mercado português e foi com um calendário do advento que a agência de criação de marcas e de transformação digital abordou a questão de forma a chegar a vários adultos, de forma simples, desafiante e claro natalícia.
Entre 1 e 25 de dezembro, há um desafio on-line por dia e no final deste jogo, tal como num calendário de verdade, há prémios mas com sabor a Whiskey Irlandês. Segundo Valter Santos, gestor de cliente da Bushmills na 10.digital este passatempo “está a atrair não apenas os fãs da marca, mas também pessoas que habitualmente não bebem whiskey, (…) a campanha tem o grande objetivo de aproximar as pessoas à marca e à sua história.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.