“O Abecedário do Namoro” lembra a importância do preservativo neste Dia dos Namorados

Pesquisa

Campanha de sensibilização
“O Abecedário do Namoro” lembra a importância do preservativo neste Dia dos Namorados
8 de Fevereiro de 2024
“O Abecedário do Namoro” lembra a importância do preservativo neste Dia dos Namorados
“O Abecedário do Namoro” lembra a importância do preservativo neste Dia dos Namorados
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“O Abecedário do Namoro” lembra a importância do preservativo neste Dia dos Namorados

A propósito do Dia dos Namorados, que se celebra a 14 de fevereiro no mercado nacional, e no âmbito do Dia Internacional do Preservativo, a Liga Portuguesa Contra a SIDA lançou uma campanha de sensibilização que alerta para a importância do uso de preservativo e das relações protegidas.


Com criatividade da agência McCann Lisboa, “O Abecedário do Namoro” é o mote desta campanha que pretende passar uma mensagem memorável e criativa. Para tal, foi criada uma tipografia original, feita exclusivamente com preservativos.


“Através desta campanha pretendemos informar os mais jovens e menos jovens sobre como é importante não esquecer o uso do preservativo, prevenindo assim as infeções sexualmente transmissíveis”, explica Maria Eugénia Saraiva, presidente da direção da Liga Portuguesa Contra a SIDA.


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

“O Abecedário do Namoro” lembra a importância do preservativo neste Dia dos Namorados

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“O Abecedário do Namoro” lembra a importância do preservativo neste Dia dos Namorados

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile