Newsletter
Pesquisa
A propósito do Dia dos Namorados, que se celebra a 14 de fevereiro no mercado nacional, e no âmbito do Dia Internacional do Preservativo, a Liga Portuguesa Contra a SIDA lançou uma campanha de sensibilização que alerta para a importância do uso de preservativo e das relações protegidas.
Com criatividade da agência McCann Lisboa, “O Abecedário do Namoro” é o mote desta campanha que pretende passar uma mensagem memorável e criativa. Para tal, foi criada uma tipografia original, feita exclusivamente com preservativos.
“Através desta campanha pretendemos informar os mais jovens e menos jovens sobre como é importante não esquecer o uso do preservativo, prevenindo assim as infeções sexualmente transmissíveis”, explica Maria Eugénia Saraiva, presidente da direção da Liga Portuguesa Contra a SIDA.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.