Newsletter
Pesquisa
A Adweek anunciou recentemente o seu novo Comité Consultivo – o ‘Adweek Diversity and Inclusion Council’ –, o qual é composto por alguns dos principais nomes da indústria do marketing, conhecidos por representarem algumas das marcas mais famosas a nível mundial.
Entre eles, destaca-se a presença do português Nuno Teles, atual presidente da Diageo Beer Company. Com uma experiência de 15 anos na indústria cervejeira, foi através da Heineken que começou a destacar-se neste meio, tendo chegado à posição de Chief Marketing Officer na Heineken USA.
Constituído com o objetivo de promover a diversidade e inclusão dentro do ecossistema do marketing, este grupo tem como principais focos a consciencialização, a colaboração e o impacto. Para isso, a Adweek avança que irá promover diversas iniciativas, destacando-se a este nível um novo Adweek Mentor Program, que deverá ser anunciado nas próximas semanas.
Para além disso, este Comité propõe-se ainda a colaborar na criação de medidas significativas, destinadas aos marketeers, a propósito da inclusão e diversidade, de forma a que estes “propaguem a mudança” no seio das suas organizações, pode ler-se no anúncio publicado no site da Adweek a propósito deste novo Comité.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.