Newsletter
Pesquisa
Nuno Simões é o novo diretor geral da GCI. Esta nomeação surge na sequência do reposicionamento da consultora no início de 2019, por via da venda da marca GCI a Bruno Batista, que passou assim a assumir a liderança e a gestão da referida agência de comunicação.
Nuno Simões conta com mais de 20 anos de experiência nas áreas comercial e de marketing em diversos setores, tendo passado pela Bayer, pela Cuf e pela Vodafone e tendo ingressado na WMK em 2017, na qual se tornou diretor geral. Com a reorganização das agências, Nuno Simões acumula, agora, a direção geral da GCI e da WMK.
Com o novo posicionamento, a GCI passou a disponibilizar novas valências nas áreas do design, da ativação de marca, do digital, de eventos e da arquitetura, através da ligação à WMK, agência também detida por Bruno Batista. Quanto à sua carteira de clientes, a GCI continua a representar contas em diferentes setores, nomeadamente no agroalimentar, da energia, automóvel ou da saúde.
“A consultora tem vindo a investir no sentido de adquirir novas competências que respondam da forma mais eficaz aos desafios de comunicação, posicionamento e de negócio dos nossos clientes e parceiros. É um grande desafio, mas também um prazer, fazer parte deste novo ciclo da GCI que espero que possa trazer vantagens para todos os nossos stakeholders”, refere em comunicado Nuno Simões.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.