Newsletter
Pesquisa
Foi uma série que testou limites da nossa equipa, gravada antes da declaração do estado de emergência e editada após o confinamento, cada um na sua “House” particular, durante as últimas semanas, conseguiu conectar ideias, trabalhar diferentes conceitos de criatividade, enquanto à semelhança de todo o país se adaptava a esta nova realidade que é o teletrabalho.
Encerra assim a primeira temporada do Marketing Mix, a primeira série original do Empower Brands Channel que prometeu “inspirar para transformar! “, tirando vários líderes ou profissionais do marketing da sua zona de conforto e desafiando-os a vestir a pele de jornalistas por umas horas.
Numa altura em que o digital regista “lotação esgotada”, despedimo-nos – por enquanto – e com chave de ouro, com Nuno Pinto de Magalhães, diretor de comunicação e relações institucionais da Sociedade Central de Cervejas que escolheu surpreender Ana Isabel Trigo Morais, presidente executiva da Sociedade Ponto Verde, dois universos completamente diferentes, mas que chegaram algumas ideias, que não pode perder nesta entrevista já disponível no canal de YouTube do Empower Brands Channel.
De referir, que, a segunda temporada está já a ser projetada e deverá ser gravada quando for levantado o estado de emergência nacional, assegurando sempre que toda a equipa e convidados estão protegidos e que seguem as regras de segurança sanitária impostas pela DGS.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.