Newsletter
Pesquisa
“#FomeDeMc” é o mote da nova campanha da McDonald’s, que está a ser difundida em território brasileiro e que foi concebida com o objetivo de ilustrar o desejo repentino, sentido por alguns dos clientes da marca, de consumir produtos da mesma. O anúncio foi desenvolvido pela agência criativa DPZ&T e produzido pela Barry Company,
Apresentando uma reinterpretação da canção “Sealed With a Kiss”, o anúncio mostra um leque de pessoas que, em diferentes cenários, acabam por se desconectar do momento que estão a viver, passando a ter apenas uma coisa em mente: um hambúrguer da McDonald’s.
“Descobrimos que existe um ‘buraco’ no estômago e no coração dos nossos clientes que só o Big Mac consegue preencher. Não é vontade de comer um hambúrguer. É #FomeDeMc. É vontade daquele sabor, daquele cheiro, daquela sensação difícil de explicar e que só existe no McDonald’s, então decidimos celebrar isso mesmo”, refere João Branco, CMO da McDonald’s Brasil, citado pelo Brainstorm9.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.