Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O
saber não ocupa espaço. É uma expressão muito verdadeira e que estimula a que
nunca de pare de aprender. E se uns passam das palavras aos atos, há muitos que
se viram obrigados neste contexto de pandemia a fazê-lo.
Colaboradores,
gestores de equipas, líderes de marcas e empresas viram-se nos últimos quase
dois anos confrontados com a necessidade de atualizar conhecimento e de
adquirir novas competências para acompanhar as transformações do mercado de
trabalho e dos consumidores.
É por isso que, hoje mais do que nunca, o conceito
de lifelong learning ganha ainda mais força e surge
como a chave para agir perante os desafios que vão marcando a jornada
profissional. É precisamente a importância da formação e a constante aposta na
aprendizagem, o tema,que ocupa os pensamentos do comentário do episódio desta
semana da série Weekly Thoughts, assinado por Joana Belo Costa, responsável
pela área de desenvolvimento de negócio B2C e desenvolvimento de produto da
NOVA SBE.
Na qualidade de membro da Empower Brands Community, Joana Belo Costa,
partilha as aprendizagens que a própria NOVA School of Business & Economics
tem vindo a acumular ao longo destes tempos de pandemia criando uma oferta de
programas de formação para executivos adaptada à nova procura que revela uma necessidade
permanente de conhecimento.
Foi também para ajudar os gestores de marketing,
empreendedores e os líderes de PME que a Empower Brands Community, através da sua Academy, desenvolveu um curso intensivo de
Branding Estratégico com a NOVA SBE de Carcavelos, cuja informação poderá obter
em www.ebc-community.pt e que merece ainda destaque neste
comentário a não perder no Empower Brands Channel, no YouTube.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.