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A marca de produtos masculinos Old Spice, seguindo a tendência de marcas como a Gillette, propôs-se a realizar uma série de anúncios que têm como objetivo mostrar aos seus clientes como podem ser “homens melhores” – tendo tal sido possibilitado com a ajuda da agência Wieden & Kennedy.
O principal anúncio desta campanha, intitulada “Never Let a Friend Lose His Swagger”, coloca em destaque um homem que está a enfrentar uma crise de identidade que faz com que ele perca a vontade de desfrutar de alguns momentos com os seus amigos. No entanto, estes fazem de tudo para o ajudar a ultrapassar este estado de apatia.
Este é um anúncio que tem por base um estudo encomendado pela marca, que concluiu que 92% dos homens acha importante manter as suas amizades masculinas, ainda que 79% dos mesmos passem menos tempo “entre homens” à medida que envelhecem, devido às maiores responsabilidades que a vida adulta lhes oferece.
A propósito desta campanha, uma série de diversos anúncios televisivos e para digital são protagonizados por atores como Sarunas Jackson e Alberto Rosende, que nos vários filmes acabam por ser vistos a resgatar os seus amigos dos perigos do consumo compulsivo de conteúdos televisivos ou até mesmo da paternidade.
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