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Durante 2017 olhámos atentamente para um Portugal Criativo. Nunca a criatividade dos portugueses esteve tão em alta, e são cada vez mais as macas que se associam a talentos nacionais, nomeadamente à Arte por eles produzida. A Arte passou a ser um veículo de excelência para muitos, transportando os consumidores para uma experiência única e irrepetível. Tem sido, por isso, a aposta para marcas como a Fundação Millennium BCP ou Sonae. Pela voz de criativos como Pedro Pires e artistas como Joana Astolfi ficámos a perceber como o trabalho criativo e artístico contribuem para a valorização das marcas.
Uma das zonas mais nobres de Lisboa reinventou-se, transformando-se num verdadeiro polo criativo da cidade. O EastBanc revitalizou o Príncipe Real, dando mais vida ao seu comércio tradicional. É o caso da Embaixada, que se transformou numa galeria comercial e hoje é um ponto de encontro entre a tradição e a contemporaneidade, e que recebeu novas lojas e nova imagem. Logo ao lado nasceu também a casa Pau Brasil, uma plataforma de lançamento de criadores brasileiros que começam a ver Portugal como uma porta de entrada para o mercado europeu.
Depois de ter surfado a maior onda do mundo, feito alcançado na Nazaré, o conhecido surfista, Garrett McNamara, regressou a Portugal para realizar uma nova proeza. O tema esteve em destaque no Imagens de Marca
Durante 2017 olhámos atentamente para um Portugal Criativo. Nunca a criatividade dos portugueses esteve tão em alta, e são cada vez mais as macas que se associam a talentos nacionais, nomeadamente à Arte por eles produzida. A Arte passou a ser um veículo de excelência para muitos, transportando os consumidores para uma experiência única e irrepetível. Tem sido, por isso, a aposta para marcas como a Fundação Millennium BCP ou Sonae. Pela voz de criativos como Pedro Pires e artistas como Joana Astolfi ficámos a perceber como o trabalho criativo e artístico contribuem para a valorização das marcas.
Uma das zonas mais nobres de Lisboa reinventou-se, transformando-se num verdadeiro polo criativo da cidade. O EastBanc revitalizou o Príncipe Real, dando mais vida ao seu comércio tradicional. É o caso da Embaixada, que se transformou numa galeria comercial e hoje é um ponto de encontro entre a tradição e a contemporaneidade, e que recebeu novas lojas e nova imagem. Logo ao lado nasceu também a casa Pau Brasil, uma plataforma de lançamento de criadores brasileiros que começam a ver Portugal como uma porta de entrada para o mercado europeu.
Depois de ter surfado a maior onda do mundo, feito alcançado na Nazaré, o conhecido surfista, Garrett McNamara, regressou a Portugal para realizar uma nova proeza. O tema esteve em destaque no Imagens de Marca
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