Nunca a criatividade portuguesa esteve tão em alta

Pesquisa

Emissões que nos marcaram
Nunca a criatividade portuguesa esteve tão em alta
13 de Janeiro de 2018
Nunca a criatividade portuguesa esteve tão em alta
Nunca a criatividade portuguesa esteve tão em alta

Durante 2017 olhámos atentamente para um Portugal Criativo. Nunca a criatividade dos portugueses esteve tão em alta, e são cada vez mais as macas que se associam a talentos nacionais, nomeadamente à Arte por eles produzida. A Arte passou a ser um veículo de excelência para muitos, transportando os consumidores para uma experiência única e irrepetível. Tem sido, por isso, a aposta para marcas como a Fundação Millennium BCP ou Sonae. Pela voz de criativos como Pedro Pires e artistas como Joana Astolfi ficámos a perceber como o trabalho criativo e artístico contribuem para a valorização das marcas.

Uma das zonas mais nobres de Lisboa reinventou-se, transformando-se num verdadeiro polo criativo da cidade. O EastBanc revitalizou o Príncipe Real, dando mais vida ao seu comércio tradicional. É o caso da Embaixada, que se transformou numa galeria comercial e hoje é um ponto de encontro entre a tradição e a contemporaneidade, e que recebeu novas lojas e nova imagem. Logo ao lado nasceu também a casa Pau Brasil, uma plataforma de lançamento de criadores brasileiros que começam a ver Portugal como uma porta de entrada para o mercado europeu.

Depois de ter surfado a maior onda do mundo, feito alcançado na Nazaré, o conhecido surfista, Garrett McNamara, regressou a Portugal para realizar uma nova proeza. O tema esteve em destaque no Imagens de Marca

Nunca a criatividade portuguesa esteve tão em alta
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Durante 2017 olhámos atentamente para um Portugal Criativo. Nunca a criatividade dos portugueses esteve tão em alta, e são cada vez mais as macas que se associam a talentos nacionais, nomeadamente à Arte por eles produzida. A Arte passou a ser um veículo de excelência para muitos, transportando os consumidores para uma experiência única e irrepetível. Tem sido, por isso, a aposta para marcas como a Fundação Millennium BCP ou Sonae. Pela voz de criativos como Pedro Pires e artistas como Joana Astolfi ficámos a perceber como o trabalho criativo e artístico contribuem para a valorização das marcas.

Uma das zonas mais nobres de Lisboa reinventou-se, transformando-se num verdadeiro polo criativo da cidade. O EastBanc revitalizou o Príncipe Real, dando mais vida ao seu comércio tradicional. É o caso da Embaixada, que se transformou numa galeria comercial e hoje é um ponto de encontro entre a tradição e a contemporaneidade, e que recebeu novas lojas e nova imagem. Logo ao lado nasceu também a casa Pau Brasil, uma plataforma de lançamento de criadores brasileiros que começam a ver Portugal como uma porta de entrada para o mercado europeu.

Depois de ter surfado a maior onda do mundo, feito alcançado na Nazaré, o conhecido surfista, Garrett McNamara, regressou a Portugal para realizar uma nova proeza. O tema esteve em destaque no Imagens de Marca

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo
Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

Nunca a criatividade portuguesa esteve tão em alta

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Nunca a criatividade portuguesa esteve tão em alta

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile