Newsletter
Pesquisa
A McDonald’s apresentou recentemente, no mercado britânico, uma versão picante dos seus famosos McNuggets, a qual foi intitulada de Spicy McNuggets e que estará disponível até 24 de setembro. E, de forma a promover esta sua novidade, a marca deu forma a uma campanha que dá a conhecer uma coleção de roupa, concebida em jeito de brincadeira, totalmente inspirada nesse mesmo produto da marca – a “Schnuggs”.
O curto anúncio que faz parte desta campanha, desenvolvido pela agência Leo Burnett London, tem como objetivo parodiar o universo da moda e, mais concretamente, o consumismo que esta tem vindo a impulsionar nas últimas décadas – tendo sido concebido de forma a chegar às gerações mais jovens.
Já o nome desta linha de roupa – “Schnuggs” – pretende ser uma abreviatura do termo “spicy chicken nuggets” que, fundamentalmente, acaba por descrever na perfeição o novo produto, de edição limitada, da McDonald’s.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.