Newsletter
Pesquisa
Nesta emissão do Imagens de Marca destacamos várias campanhas e posicionamentos de marcas que refletem uma nova abordagem à comunicação e à sustentabilidade.
O Lidl apresenta o seu novo posicionamento unificado em 31 países, com o mote “O Lidl vale mesmo a pena”, reforçando o compromisso com qualidade e acessibilidade.
Já a Sonae, apesar de não ter atingido a meta de tornar 100% das embalagens recicláveis até 2025, lança a campanha “Falhar foi só o início”, assumindo o percurso como um passo positivo rumo à sustentabilidade.
A Ponto Verde também entra em cena com a sua primeira campanha nacional, “Estamos a chegar ao ponto”, promovendo um movimento coletivo em prol da reciclagem.
Por sua vez, a Paladin aposta num rebranding ousado para atrair um público mais jovem, com a campanha “sair do molho de conforto”, protagonizada por Pierre Zago.
E, nos Açores, o Azores Book Hotel oferece uma experiência única ao combinar literatura e natureza, transformando cada estadia numa viagem literária em Angra do Heroísmo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.