Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Sumol já lançou a campanha de comunicação para o seu
novo sabor laranjas do Algarve.
A Sumol lançou hoje a campanha de comunicação para o seu novo sabor Sumol Laranjas do Algarve. A nova campanha, assinada pela agência "O Escritório" e planeada pela Initiative Media, apresenta a inovação do ano da empresa e procura e reforçar a aposta da marca em dois dos seus principais pilares: a Autenticidade e a Portugalidade.
Em comunicado, a marca explica que a nova comunicação estará no ar com um plano integrado, onde a marca adaptou a campanha de forma nativa para os diferentes meios. Uma das surpresas será o lançamento da música no TikTok desafiando toda a comunidade presente nesta rede a assumir a sua autenticidade.
Com a nova campanha e assinatura “Intensamente Português”, a Sumol desafia todos a assumirem a sua essência, a lutar por aquilo em que acreditam, mesmo que nos olhem de lado, porque a vida são dois dias e só assim a poderemos viver de forma livre e plena.
Segundo a marca, Sumol Laranjas do Algarve contém dois elementos vivos desta cultura: Sumol e a laranja do Algarve.
Segundo Rodrigo Costa, diretor de marketing SUMOL+COMPAL para Portugal e Espanha, "o novo Sumol Laranjas do Algarve é um sabor Intensamente Português - mote desta campanha - que, com um tom jovem e atual, pretende celebrar os momentos únicos que nos identificam, assumindo tudo o que é bom no nosso verão. Queremos dar valor às coisas simples que nos fazem felizes, próprias do nosso país e de uma vivência jovem, sem complexos, e plena de orgulho em sermos nós próprios.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.