Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A nova edição limitada da Oris apoia a Billion Oyster Project, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo restaurar mil milhões de ostras no porto de Nova Iorque.
A marca de relojoaria suíça acaba de lançar o novo New York Harbor Limited Edition, uma série limitada de 2.000 exemplares baseada no Aquis, o seu modelo de mergulho de alta performance, cujo mostrador verde em madrepérola, inspirado pela cor da água do porto e pela concha da ostra, é assinatura deste novo relógio.
O lançamento surge na sequência do compromisso da marca de “Mudar para Melhor”, agora reforçado através da parceria com a Billion Oyster Project, uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é restaurar mil milhões de ostras nos icónicos cursos de água da cidade até ao ano de 2035.
A Oris foi certificada em 2021 pela Climate Partner como empresa neutra e, desde então que já publicou um relatório que apresenta a sua pegada de carbono, a forma como a está a compensar e os planos para a reduzir em 10% por ano, nos próximos três anos.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.