Novo podcast da Fidelidade quer dar a ‘volta ao mundo’

Pesquisa

Apresentado por Filipa Galrão
Novo podcast da Fidelidade quer dar a ‘volta ao mundo’
4 de Abril de 2022
Novo podcast da Fidelidade quer dar a ‘volta ao mundo’
Novo podcast da Fidelidade quer dar a ‘volta ao mundo’
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Novo podcast da Fidelidade quer dar a ‘volta ao mundo’
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Fidelidade anunciou que vai lançar um podcast que terá como objetivo a partilha de experiências dos seus colaboradores que perseguiram uma carreira internacional no grupo, em vários países e continentes onde a marca se encontra.


Apresentado por Filipa Galrão, uma figura de referência da rádio portuguesa, a Fidelidade explica que o podcast será composto por 10 episódios de entrevistas a convidados, com a duração de aproximadamente 25 minutos.


“No podcast vai ser possível ouvir histórias de pessoas que passaram por vários países, desde Macau até ao Chile, dando a conhecer quais os grandes desafios e quais os ganhos pessoais e profissionais que conquistaram, contando na primeira pessoa como é trabalhar num grupo internacional e como se integraram em diferentes culturas.” – explica a marca seguradora em comunicado.


Esta aposta da marca procura reforçar o posicionamento da seguradora enquanto empresa multinacional que estimula o desenvolvimento de talento e que motiva os colaboradores que ambicionam uma carreira internacional.


Com uma periodicidade semanal, os episódios ‘Volta ao Mundo com a Fidelidade’ estão disponíveis em diferentes plataformas, nomeadamente no YouTube, Spotify, Soundcloud e Apple Podcasts e no site Fidelidade Studio aqui. Todos os episódios foram gravados no Fidelidade Studio, integrado no Campus da Nova SBE.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Novo podcast da Fidelidade quer dar a ‘volta ao mundo’

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Novo podcast da Fidelidade quer dar a ‘volta ao mundo’

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile