Newsletter
Pesquisa
Segundo a Kia, o Picanto é um dos modelos mais vendidos da marca. Agora há uma nova versão deste modelo.
“Sejam condutores que se deslocam entre casa e o trabalho ou jovens adultos que adquirem o seu primeiro automóvel, parte do sucesso duradouro do Kia Picanto é a sua capacidade de apelar a um vasto leque de clientes”, explica o vice-presidente de produtos e marketing da Kia Europa, Sjoerd Knipping.
“Numa altura em que as sociedades enfrentam um aumento generalizado dos preços, e os debates sobre o espaço urbano e a qualidade de vida estão cada vez mais na ordem do dia, o novo Picanto permite que os clientes desfrutem da liberdade permitida pelo movimento", acrescenta o mesmo responsável.
O Picanto continua a ser um dos favoritos entre os condutores europeus do segmento A, que valorizam viagens curtas e o acesso a espaços de estacionamento limitados. Neste contexto, o novo modelo procura oferecer um conjunto de funcionalidades que respondam a estas necessidades. Com o novo Kia Picanto a marca pretende chegar aos clientes mais novos e estabelecer uma ligação com as camadas mais jovens.
De salientar também que a Kia afirma estar a trabalhar para ser o fornecedor de soluções de mobilidade sustentável, e explica que os veículos de baixo custo e consumo de combustível reduzido, como o novo Picanto, ajudam a apoiar essa transição e abrem caminho para um futuro de mobilidade sustentável.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.