Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A nova identidade sonora da IKEA em
Portugal conta com a assinatura de um artista, também ele, nacional. O Noiserv
foi o escolhido pela marca para criar esta nova melodia, intitulada “Homemade
Jingle” e que recorre ao som de alguns dos items vendidos pela empresa nas suas
lojas.
Pratos, garrafas, almofadas de
sofá, vassouras, estendais da roupa, puxadores e peluches foram alguns dos sons
utilizados pelo músico para compor esta música, que “respeita o universo
musical do autor e, ao mesmo tempo, lembra os sons da vida em casa e a
identidade descontraída, simples e inovadora da marca de origens suecas”,
avança a empresa em comunicado.
Esta é uma campanha que foi
concebida pela Uzina, com o filme que compõe a mesma a ter sido produzido pela
produtora 78 films e a ser realizado pelo João Marques.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.