Newsletter
Pesquisa
Entra hoje em vigor o novo horário contestado pelos trabalhadores da Autoeuropa. Segundo o jornal Expresso, a empresa promete pagar os sábados ao valor normal de um dia de trabalho acrescido de 100%. A este valor, a Autoeuropa admite juntar ainda mais 25%, caso sejam cumpridos os objetivos de produção trimestrais.
O Grupo Ricon, fornecedor e distribuidor da Gant em Portugal, está perto de encerrar as suas operações, deixando cerca de 600 pessoas no desemprego. De acordo com o Dinheiro Vivo, o administrador de insolvência nomeado pelo tribunal diz que situação é “economicamente inviável”.
A EDP quer conquistar um milhão de clientes em quatro novos mercados. França, Itália, Polónia e o estado do Texas, nos Estados Unidos, estão na mira da internacionalização da elétrica portuguesa. O objetivo passa por atingir esta meta entre os próximos 3 a 5 anos.
No que diz respeito à atualidade internacional, a Apple acaba de lançar uma campanha no Brasil alusiva à chegada do Carnaval. Fantasias, multidões e muita purpurina são os ingredientes desta campanha, que pretende promover a qualidade do mais recente modelo da marca, o iPhone X.
Entra hoje em vigor o novo horário contestado pelos trabalhadores da Autoeuropa. Segundo o jornal Expresso, a empresa promete pagar os sábados ao valor normal de um dia de trabalho acrescido de 100%. A este valor, a Autoeuropa admite juntar ainda mais 25%, caso sejam cumpridos os objetivos de produção trimestrais.
O Grupo Ricon, fornecedor e distribuidor da Gant em Portugal, está perto de encerrar as suas operações, deixando cerca de 600 pessoas no desemprego. De acordo com o Dinheiro Vivo, o administrador de insolvência nomeado pelo tribunal diz que situação é “economicamente inviável”.
A EDP quer conquistar um milhão de clientes em quatro novos mercados. França, Itália, Polónia e o estado do Texas, nos Estados Unidos, estão na mira da internacionalização da elétrica portuguesa. O objetivo passa por atingir esta meta entre os próximos 3 a 5 anos.
No que diz respeito à atualidade internacional, a Apple acaba de lançar uma campanha no Brasil alusiva à chegada do Carnaval. Fantasias, multidões e muita purpurina são os ingredientes desta campanha, que pretende promover a qualidade do mais recente modelo da marca, o iPhone X.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.