Newsletter
Pesquisa
A Audi, em conjunto com a BBH London, deu forma ao “Escape”, um anúncio de 60 segundos inspirado nos filmes de Hollywood, que foi filmado em Banguecoque e onde as artes marciais aparecem em destaque. E apesar de se tratar de um filme publicitário curto, a história apresentada é bastante sólida.
Num campo de batalha onde as artes marciais são a ferramenta escolhida para tentar escapar ileso, o protagonista do filme consegue fugir dos seus atacantes, acabando por se esconder num Audi e aproveitando, dentro do veículo, de um momento de relaxamento proporcionado pelas funcionalidades do mesmo. No exterior, a intensa batalha prossegue e, após o seu minuto de descontração, o guerreiro sente-se pronto para regressar à luta.
“Nesta ocasião, a narrativa foca-se na nossa tecnologia seriamente luxuosa. Não importa quão caótico possa ser o mundo lá fora, os nossos carros oferecem uma via de escape”, aponta Benjamin Braun, diretor de marketing da marca no Reino Unido, salientando que o estilo próprio da Audi foi respeitado através desta história.
“O projeto é um espetáculo visual, tem fortes imagens de artes marciais em cena e o Audi A8 é a única forma que o herói tem de escapar. É espetacular, gracioso e mostra as luxuosas características do A8”, afirma o diretor deste anúncio, Matthijs Van Heijnigen.
Este anúncio, onde o veículo da Audi apresenta um papel central na narrativa, trata-se do primeiro trabalho pertencente a uma grande campanha de televisão que, nos próximos meses, poderá ser visualizada no Reino Unido, avança o site Marketing Directo.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.