Newsletter
Pesquisa
O verão é sinónimo de calor, de festa... e de muitas iniciativas.
A celebrar 40 anos, o Continente desenvolveu um conjunto de ativações que vão percorrer o país durante agosto e que reforçam o compromisso com a proximidade, a inclusão e a valorização das comunidades locais. A primeira “Festa na Praça” aconteceu em Elvas, onde o espírito alentejano se juntou à alegria da tradição, num encontro feito de música e sabores regionais.
Também o grupo Nabeiro-Delta Cafés aproveitou o verão para o lançamento da Delta House, uma nova marca que agrega todas as insígnias alimentares do grupo sobre uma identidade única.
Também a Moey, o banco digital do Grupo Crédito Agrícola, tem uma nova imagem e fomos conhecer o rebranding da marca, que pretende refletir a necessidade de comunicar uma oferta mais robusta e alinhada com os desafios futuros.
Mas não é a única. A Automóveis do Mondego também entra numa nova fase. Com 80 anos de história, nasce agora enquanto Rodda, uma marca que promete dar que falar no mundo automóvel.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.