Newsletter
Pesquisa
A capacidade de surpreender os consumidores e impulsionar os negócios continua a ser um dos grandes objetivos das marcas comerciais que querem reforçar a sua presença no mercado ao mesmo tempo que se adaptam às mudanças.
Esta semana vamos conhecer algumas das novidades recentes do mundo do Branding em Portugal e começamos por descobrir a Darty, marca detida pela Fnac e que chega agora a Sintra, onde abriu a primeira loja. A Darty prevê abrir 40 lojas em Portugal até 2030 num plano ambicioso que começa pela substituição das lojas MediaMarkt agora sob a marca Darty.
Também em mudança está a Limiano, marca produtora de queijo que continua a apostar no formato bola como elemento diferenciador no mercado. Numa altura em que lança uma nova campanha e posicionamento, estivemos nos bastidores das gravações do filme publicitário para conhecer toda a visão de futuro da Limiano. E também marcámos presença na abertura da primeira flagship store da Galp, em plena A5, nos arredores de Lisboa para perceber como a empresa une, numa estação de serviço, conceitos como energia, mobilidade e conveniência.
Nesta emissão vamos ainda descobrir o Pedras Salgadas Spa & Nature Park em mais um episódio da rubrica Destino Sustentável e aceleramos o passo no setor dos seguros de saúde ao acompanhar mais uma edição da corrida Multicare Vitality, um momento estratégico para a marca da Fidelidade
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.