Novidades num território chamado Portugal

Pesquisa

Emissão Online
Novidades num território chamado Portugal
22 de Janeiro de 2024
Novidades num território chamado Portugal
Novidades num território chamado Portugal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Novidades num território chamado Portugal

O novo ano traz novidades para o mercado nacional com as marcas a quererem posicionar-se nos diferentes territórios, marcando a sua posição. 


2024 é ano de Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris e a Allianz diz estar preparada para o melhor. A marca dá o tiro de partida para o evento com o foco numa campanha de comunicação daquela que é a seguradora oficial dos Movimentos Olímpico e Paralímpico. Tendo a preparação como chave para o sucesso, a Allianz acredita que tanto no desporto como na vida, faz diferença ter ao lado os parceiros certos, e por isso revela o apoio aos atletas nacionais, como o canoísta Fernando Pimenta, a surfista Teresa Bonvalot e o atleta paralímpico mais medalhado do mundo, Lenine Cunha. O Imagens de Marca esteve nos bastidores das gravações de um filme que é mais do que isso, é uma história de superação, coragem e determinação.


São também esses os valores apoiados pelo Crédito Agrícola, que tem vindo a valorizar os produtores e cooperativas de várias regiões vitivinícolas de Portugal. O banco voltou a lançar o Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola, numa edição que procurou apoiar o melhor do vinho nacional, gerando novas oportunidades de negócio e maior dinamização das comunidades. Um concurso que materializa a missão do banco em afirmar-se como a Instituição Financeira de referência que apoia o setor e desenvolvimento das economias locais. A nossa equipa esteve na entrega de prémios e mostra-lhe tudo nesta emissão.


O desenvolvimento da economia local é também o objetivo da Câmara Municipal do Porto que olha para os espaços históricos como locais que resistem à passagem do tempo graças à sua capacidade de reinvenção e de adaptação às necessidades do mercado. Neste episódio da rubrica “Porto de Tradição” contamos a história da “Papelaria e Tipografia Peninsular”, uma das poucas empresas centenárias portuenses neste setor de atividade, e também da Farmácia Lemos, um espaço emblemático fundado em 1780.


Seguimos depois viagem em direção à mais recente estratégia de comunicação do Turismo de Portugal. O país voltou a bater recordes em todos os indicadores em 2023 e projeta 2024 com 12 resoluções de Ano Novo. “It´s not turism. It´s Futourism” é o filme que dá o mote ao turista do futuro, que se quer mais sustentável, responsável e inclusivo.


Terminamos o programa com um novo hotel de luxo na cidade de Lisboa. O Art Legacy Hotel afirma-se como uma obra-prima arquitetónica e cultural, foi pensado ao detalhe, e conta ainda com um restaurante de assinatura, Aurea by Pedro Mendes. Mantendo a arquitetura exterior, pretende homenagear o legado histórico e arquitetónico da Baixa Pombalina ao mesmo tempo que aposta no poder da arte decorativa na criação dos seus interiores. O Imagens de Marca entrou na mais recente aposta da cidade de Lisboa e mostra-lhe tudo nesta emissão.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Novidades num território chamado Portugal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Novidades num território chamado Portugal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile