Novidades do Continente Online apresentadas em campanha

Pesquisa

Criada pela Fuel
Novidades do Continente Online apresentadas em campanha
29 de Junho de 2021
Novidades do Continente Online apresentadas em campanha
Novidades do Continente Online apresentadas em campanha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Novidades do Continente Online apresentadas em campanha
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Para comunicar a nova imagem e as novas funcionalidades do Continente Online, que surgem com o objetivo de ajudar os clientes da marca a ganharem mais tempo para si, a Fuel desenvolveu uma campanha multimeios, que tem como assinatura “O Continente faz as compras por si”.


Presente em televisão, rádio, imprensa, exterior, lojas e digital, esta campanha de lançamento do novo Continente Online destaca como esta ferramenta pode ajudar a que haja ‘Mais tempo para o mais importante’, ‘Mais tempo para os bons velhos tempos’, ‘Mais tempo para viver ao seu ritmo’ e ‘Mais tempo para os amigos’


São dois os filmes que serão divulgados através do meio televisivo -- “Gargalhada” e “Trampolim” --, cada um deles com a duração de 30 segundos e retratando o quotidiano de pessoas que fazem as compras através do Continente Online, avança a marca em comunicado de imprensa.


A plataforma de e-commerce da marca Continente, a comemorar o seu 20º aniversário, passa agora a contar com uma navegação facilitada pelo novo sistema de pesquisa e recomendações personalizadas à medida de cada cliente, com base no histórico de compras online e offline (registadas em cartão Continente).

No que toca ao check-out, passa a haver a possibilidade de gestão de substituições produto a produto, bem como a sugestão de alternativas aos artigos indisponíveis. Houve, também, uma otimização e reorganização do site por novas categorias, “tendo por base o feedback dos clientes”, esclarece ainda a marca.


Neste âmbito, o Continente contou com o apoio da Salesforce e da OSF Digital como parceiros de implementação do novo site, tendo o trabalho conjunto envolvido equipas nacionais e internacionais durante vários meses, informa a empresa.


Estas novidades surgem depois do Continente.pt ter registado, em 2020, um crescimento de 75%, de acordo com a marca. “No período do primeiro confinamento verificou-se um aumento muito expressivo de novos clientes a recorrerem ao nosso serviço, a par com um reforço das compras daqueles que habitualmente já o faziam”, esclarece na mesma nota Pedro Santos, diretor de e-commerce da Sonae MC.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Novidades do Continente Online apresentadas em campanha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Novidades do Continente Online apresentadas em campanha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile