Newsletter
Pesquisa
Cada vez mais a sociedade pretende dar a conhecer a diversidade, a inclusão e a reforçar percursos que se destacam pela meritocracia. E no arranque desta emissão, exploramos não um caso, mas uma dezena de mulheres que vingaram no mundo do futebol feminino.
“As Chuteiras São Delas” é o nome da série documental da seguradora Generali Tranquilidade, em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol e a The Empower Brands House, e que será emitida na SIC e na SIC Mulher.
Vamos também perceber porque a Coca-Cola acaba de relançar a icónica campanha “Partilha uma Coca-Cola” que foi lançada em 2013 em Portugal e chega agora novamente ao mercado, muito direcionada para a Geração Z.
Também marcámos presença na entrega dos Prémios PME Excelência promovidos pelo Crédito Agrícola e a fechar a emissão assistimos a mais um episódio da série Líder Extraordinário. Desta vez, a conversa conduzida por Cristina Amaro é com Patrícia Santos, presidente do conselho de administração da Zome.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.