Newsletter
Pesquisa
É uma extensão da entrevista que foi partilhada na emissão do
programa Imagens de Marca com mais tempo e outra profundidade.
Esta semana o Beyond Imagens de Marca tem como protagonista Paulo
Magalhães, presidente executivo e
diretor artístico da PMP Eventos, que partilha o seu ponto de vista
relativamente a um mercado que está a sofrer alterações violentas devido ao novo
COVID-19.
Numa altura em que os festivais de
verão e outros espetáculos estão na iminência de ser cancelados até 30 de
setembro, como se trabalha a criatividade?
Paulo
Magalhães partilhou com o Jornalista Marco Silva, qual é a “melhor arma secreta
da humanidade” assim como a sua estratégia enquanto empresário para ultrapassar
este momento de crise. Num episódio que já estreou e pode ver no Empower Brands Channel no YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.