Newsletter
Pesquisa
A Novadelta, unidade do Grupo Nabeiro responsável pela torrefação, empacotamento e comercialização de café, foi distinguida ao receber o certificado para a área da conciliação, que atesta a importância e a gestão entre a vida profissional, familiar e pessoal e que é atribuído pela Bureau Veritas, entidade líder mundial nos processos de conformidade e certificação.
Tratando-se da primeira empresa portuguesa a receber tal distinção, a Novadelta vê, desta forma, as suas práticas na gestão da conciliação e na conceção, desenvolvimento, produção e comercialização de cafés e sucedâneos reconhecidas pela positiva.
“É com grande satisfação e orgulho que recebemos esta distinção que reconhece as boas práticas do Grupo Nabeiro, que se rege desde sempre por valores sólidos e princípios humanos. Este certificado atesta também o esforço e o bom trabalho diário dos nossos profissionais que garantem aos nossos clientes, há mais de 50 anos, a qualidade excecional e a confiança que nos caracteriza”, sublinha o Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, João Manuel Nabeiro.
Acreditando que “o que potenciou a distinção da Novadelta foi exatamente as práticas em prol da comunidade, das pessoas e das famílias, que a Delta Cafés promove”, o Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés refere que esta tradição já vem de há largos anos: “o nosso fundador, Comendador Rui Nabeiro, sempre promoveu a importância da família e da partilha. A sua visão estratégica, sempre passou por uma aposta nas pessoas, elas são o futuro das organizações”.
Na cerimónia de entrega do Diploma da Certificação da Conciliação estiveram presentes a Secretária de Estado para Cidadania e a Igualdade (SECI), Rosa Monteiro, a Presidente do GRACE, Margarida Couto, a Gestora de Certificação do Bureau Veritas, Patrícia Franganito e o Presidente do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Rui Nabeiro.
Apontando que esta certificação pode assumir um papel decisivo para a criação de novas estratégias e de novas formas de ultrapassar desafios futuros, João Manuel Nabeiro salienta ainda que a visão da empresa passa por “consolidar o posicionamento e atuação da empresa num quadro de respeito integral de uma forma socialmente responsável e sustentada, assente na transparência da informação e no respeito mútuo das relações que estabelece com as partes interessadas”.
Além disso, como avança João Manuel Nabeiro, os objetivos da marca para este ano já se encontram bem definidos: “Em 2019, pretendemos dar continuidade à trajetória de crescimento, realizado em três eixos: mercados internacionais/novos mercados, inovação e novos consumidores e momentos de consumo. Pretendemos também continuar a focarmo-nos na Responsabilidade Social e Desenvolvimento Sustentável da organização”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.