Newsletter
Pesquisa
José Carlos Bomtempo recebe-nos na BAR para falar sobre as campanhas que o marcaram em 2018 e que projetam o ano de 2019. Mas a verdade é que este “barista” não quis designar uma campanha até porque isso era “limitativo”.
Optou por explorar um tema, um conceito, e esse tema é a “Guerra ao plástico”. Não uma guerra no sentido da palavra, até porque este material é importante na sociedade, mas refere que as mentalidades estão a despertar em 2018 e que essa atenção vai permitir criar uma nova vida para esse material, um novo ciclo e uma nova forma de interagirmos com ele.
Esta nova visão sobre o plástico vai levar algumas marcas a reinventar o papel do plástico e pode até permitir a criação de novos negócios.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.