Newsletter
Pesquisa
O
projeto estava a ser pensado há mais de um ano e pretendia revolucionar a forma
de adquirir um automóvel totalmente online.
Ao início do ano, a data prevista
para o lançamento da plataforma digital da Kia, o Vibe, apontava para abril.
Mesmo com a pandemia da Covid-19, a marca não desistiu nem quis rever o plano e
aproveitou o confinamento para avançar com esta inovação que, a nível mundial,
só existe no mercado português.
O conceito é simples: um stand físico onde
podemos ter acesso através da internet. Com uma videochamada, é possível ver a
viatura que queremos comprar, colocar todas as questões, e acima de tudo,
concluir o processo de compra, incluindo fazer o pedido de crédito.
Mesmo com
as vendas de automóveis a caírem neste segundo trimestre do ano, a Kia acredita
na retoma e pretende que o Kia Vibe represente 5% do total das vendas da marca até
ao final do ano.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.