Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É uma das novidades do Empower Brands Channel para
2021 e promete descobrir novos projetos de turismo sustentável, em Portugal.
Essa
é mesmo uma das missões de “Sustainable Destination” que vai dar, não só, um
tratamento mais aprofundado a algumas das histórias que passam pela rubrica
“Destino Sustentável” do Imagens de Marca, como iniciar uma procura por novos
projetos, cujas histórias se enquadrem com a visão de sustentabilidade que o
setor quer promover.
Uma parceria entre o Empower Brands Channel e o Turismo de
Portugal que pretende dar voz aos empreendedores que têm vindo a desenvolver
projetos inovadores alinhados com as novas tendências do turismo, onde a
sustentabilidade é fator de diferenciação. Para que estas histórias possam ser
contadas o Channel disponibiliza o endereço de e-mail: produção@ebh.pt
O call
to action surge no final de cada episódio e é uma oportunidade para a
divulgação de iniciativas que até agora não eram conhecidas.
É
com a sustentabilidade no meio urbano que se estreia o primeiro episódio de
Sustainable Destination. Os dois casos, que merecem destaque, revelam também
que em Lisboa é possível encontrar cada vez mais projetos de turismo que
promovem precisamente a sustentabilidade, nas suas vertentes social, económica
e ambiental. O Inspira Santa Marta Hotel e a loja Comida Independente são o
ponto de partida para esta nova viagem no Empower Brands Channel!
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.