Newsletter
Pesquisa
A Nova School of Business and Economics vai receber, a 9 de abril, o MAKE SOCIAL, uma conferência que pretende ser o ponto de partida para estimular o mercado no que respeita à partilha de conhecimento do que melhor se faz nas áreas de Influence & Content Marketing, de forma a contribuir decisivamente para a profissionalização e reconhecimento da indústria.
Na primeira conferência estão já confirmados mais de 15 oradores, entre eles CEO’s e gestores de marcas, como Pedro Janela (CEO do WY Group) e Filipa Bello (Brand & Creative Director da Zippy), bem como alguns influencers e bloggers portugueses de referência.
A conferência espera receber cerca de 400 participantes para debater questões estratégicas e atuais para as agências, marcas e influenciadores, bem como discutir tendências para o futuro, balizar o âmbito de ação e discutir questões éticas relacionadas com este tipo de campanhas, mostrando as diferentes perspetivas dos convidados e participantes do evento.
“Os influenciadores são os novos media: da saúde à beleza, passando pela tecnologia, partilham os seus reviews com garantia de imparcialidade. Não se limitam a replicar ideias, são um catalizador de ação. Atualmente assumem um papel de grande relevância para as marcas, porque agregam uma série de valores aos quais interessa às marcas estarem associadas, para construir o seu posicionamento ou reputação de uma forma muito mais espontânea e orgânica”, explica Maria Falcão, promotora do Make Social - Influence & Content Marketing Talks.
Entre os parceiros do MAKE SOCIAL estão o WY Group, a Universidade NOVA, o Grupo Symington e o Grupo NUVI, entre outros.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.