Newsletter
Pesquisa
O Tribeca Festival Lisboa acaba de apresentar a programação oficial da sua nova sala de cinema, The Chapel by Betclic, que fica situada na Capela do Convento do Beato.
A nova sala de cinema foi pensada para emocionar e surpreender, dando especial atenção ao conforto e experiência de visionamento, mas também à qualidade de som e projeção.
Neste espaço totalmente renovado e revelado pela primeira vez ao público, os visitantes do Tribeca Festival Lisboa vão poder ver estreias de filmes que vão marcar o ano do cinema em 2025, como In the Hand of Dante, a nova obra de Julian Schnabel ovacionada em Veneza, ou Dreams, o mais recente filme de Michel Franco.
A estas duas produções juntam-se outras como Sandokan: The Pirate Prince, a série internacional com Can Yaman e Ed Westwick e Feel the Magic: Ticha Penicheiro - Against All Odds, o documentário sobre a jogadora portuguesa que foi considerada uma das melhores jogadoras da Women's National Basketball Association.
“Esta segunda edição do Tribeca Festival Lisboa celebra tudo aquilo que mais gostamos na arte de contar histórias a nível global, juntando destaques do Tribeca 2025 a estreias arrojadas do circuito internacional de festivais”, afirma Cara Cusumano, diretora do Tribeca Festival, em Nova Iorque, e SVP de Programação.
“Com foco em colaborações entre os EUA e a Europa, a programação reflete o espírito do próprio festival, uma parceria criativa entre Lisboa e Nova Iorque. Orgulhamo-nos de construir esta ponte cinematográfica com histórias que atravessam géneros, geografias e gerações”, conclui Tiago Simões, Country Manager da Betclic, acrescenta ainda: “Estamos muito entusiasmados por patrocinar o Tribeca Festival, um evento que celebra o poder do storytelling, ousa contar histórias que atravessam culturas e une comunidades. A Betclic não quis ficar de fora por acreditar que esta escolha enaltece e assume-se como uma oportunidade de projeção para as produções nacionais”.
O Imagens de Marca esteve presente na noite de inauguração da nova sala e esteve à conversa com Mónica Serrano, diretora de marketing e comunicação da Impresa, que nos falou da mais recente aposta e das novidades desta edição do Tribeca Festival Lisboa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.