Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A receita de uma das mais
populares bebidas da Coca-Cola, que sofreu recentemente algumas alterações, vai
agora chegar a novos locais do mundo. Uma mudança que teve o objetivo de tornar
o sabor da Coca-Cola Zero mais parecido com o da Coca-Cola normal, revela a
CNN.
Esta versão atualizada da
Coca-Cola Zero surgiu com o intuito de ajudar a empresa a atrair mais
consumidores. “A receita melhorada aproxima ainda mais o seu sabor daquele [da]
icónica Coca-Cola", afirmou James Quincey, CEO da empresa, citado pela
CNN. O responsável esclareceu ainda que esta se tratou de uma decisão
influenciada “pela perceção do consumidor”.
A nova versão da Coca-Cola Zero,
que vai substituir a que se encontra atualmente no mercado, deverá ser lançada nos
Estados Unidos já este mês, chegando ao Canadá em setembro. Em causa está uma
atualização que, no entanto, já foi feita em alguns mercados internacionais.
E tal como esclarece a empresa ao
Imagens de Marca, em causa está uma nova receita que já é comercializada em
Portugal desde março. Uma nova versão que, como referiu a mesma fonte, “chegou
ao mercado com um novo design”, “apresentando a Coca-Cola Zero uma imagem
inteiramente vermelha, com as letras a preto”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.