ghost image socials
Campanha da Diesel
Nova política: Aproveitar antes de devolver
13 de setembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nova política: Aproveitar antes de devolver
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Quem nunca … comprar algo para usar uma vez e depois devolver. Apesar de ser algo que nem toda a gente faça há pessoas suficientes a fazê-lo para a Diesel dedicar uma campanha a este fenómeno. A nova campanha da marca foi apresentada durante a New York Fashion Week, está a ser comunicada com o hashtag #EnjoyBeforeReturning (aproveitar antes de devolver) e conta com a criatividade da agência Publicis para o mercado italiano.

A expressão utilizada para esta prática é o ‘wardrobing’ e dá o mote para a campanha de outono da marca. Segundo a Ad Age, esta prática dá problemas a muitos retalhistas da moda mas a Diesel com esta campanha pretende dizer aos consumidores: “já que o vão ao menos divirtam-se”. A marca afirma ainda que o objetivo não é condenar nem ser conivente do ‘wardrobing’.

Artigos Relacionados

Em iniciativa conjunta com a Uber Eats
21 de maio de 2020
#fazatuaparte
#fazatuaparte
17 de maio de 2020
#fazatuaparte

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.