ghost image socials
Campanha da Diesel
Nova política: Aproveitar antes de devolver
13 de setembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nova política: Aproveitar antes de devolver
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

Quem nunca … comprar algo para usar uma vez e depois devolver. Apesar de ser algo que nem toda a gente faça há pessoas suficientes a fazê-lo para a Diesel dedicar uma campanha a este fenómeno. A nova campanha da marca foi apresentada durante a New York Fashion Week, está a ser comunicada com o hashtag #EnjoyBeforeReturning (aproveitar antes de devolver) e conta com a criatividade da agência Publicis para o mercado italiano.

A expressão utilizada para esta prática é o ‘wardrobing’ e dá o mote para a campanha de outono da marca. Segundo a Ad Age, esta prática dá problemas a muitos retalhistas da moda mas a Diesel com esta campanha pretende dizer aos consumidores: “já que o vão ao menos divirtam-se”. A marca afirma ainda que o objetivo não é condenar nem ser conivente do ‘wardrobing’.

Artigos Relacionados

Dia Mundial da Osteoporose
18 de outubro de 2019
A Nossa Saúde
Estudo CUF e Pingo Doce
16 de outubro de 2019
A Nossa Saúde
60% dos consumidores acreditam que sim
11 de outubro de 2019
A Nossa Saúde

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.