Nova marca portuguesa quer relançar a "moda do pastor"

Pesquisa

E preservar as montanhas portuguesas
Nova marca portuguesa quer relançar a "moda do pastor"
18 de Outubro de 2021
Nova marca portuguesa quer relançar a "moda do pastor"
Nova marca portuguesa quer relançar a "moda do pastor"
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nova marca portuguesa quer relançar a "moda do pastor"
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A história por detrás do Projeto Serra começa a ser contada há cerca de 20 anos, altura em que três primos ambicionavam devolver à natureza todas as experiências e memórias que criaram juntos. Hoje com carreiras ligadas ao Marketing e Gestão dão a conhecer uma nova marca de roupa outwear, totalmente inspirada na natureza, que pretende democratizar os costumes do interior do país e relançar "a moda do pastor".


Nova marca portuguesa quer relançar a "moda do pastor"

Com o apoio da Withstand Studio, que assinou o conceito criativo da marca, o Projeto Serra estreia-se com uma coleção-piloto de quatro modelos onde parte das vendas irá reverter para ações de sensibilização e promoção associadas aos territórios representados em cada camisola - Soajo, Freita, Estrela e Pico. 

 

“Promover, proteger e preservar estes espaços naturais são alguns dos objetivos deste movimento, que para além da vertente comercial tem com missão ajudar a financiar projetos de promoção destes territórios e de ofícios em via de extinção”, afirma em comunicado Tiago Pinto, um dos responsáveis pelo projeto, juntamente com os primos Ricardo Amaral e João Duarte.  

 

Todos os modelos são gender-neutral e os fornecedores selecionados para o projeto trabalham de acordo com boas práticas ambientais. Além das camisolas, o Projeto Serra tem ainda um conjunto de quatro bandeirolas, todas feitas à mão por artesãos locais e apenas por encomenda. Para já, a venda é exclusiva online, mas em breve todas as peças serão disponibilizadas em pontos de venda próximos das comunidades representadas.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Nova marca portuguesa quer relançar a "moda do pastor"

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Nova marca portuguesa quer relançar a "moda do pastor"

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile