Nova marca portuguesa quer relançar a "moda do pastor"

Pesquisa

E preservar as montanhas portuguesas
Nova marca portuguesa quer relançar a "moda do pastor"
18 de Outubro de 2021
Nova marca portuguesa quer relançar a "moda do pastor"
Nova marca portuguesa quer relançar a "moda do pastor"
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nova marca portuguesa quer relançar a "moda do pastor"
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

A história por detrás do Projeto Serra começa a ser contada há cerca de 20 anos, altura em que três primos ambicionavam devolver à natureza todas as experiências e memórias que criaram juntos. Hoje com carreiras ligadas ao Marketing e Gestão dão a conhecer uma nova marca de roupa outwear, totalmente inspirada na natureza, que pretende democratizar os costumes do interior do país e relançar "a moda do pastor".


Nova marca portuguesa quer relançar a "moda do pastor"

Com o apoio da Withstand Studio, que assinou o conceito criativo da marca, o Projeto Serra estreia-se com uma coleção-piloto de quatro modelos onde parte das vendas irá reverter para ações de sensibilização e promoção associadas aos territórios representados em cada camisola - Soajo, Freita, Estrela e Pico. 

 

“Promover, proteger e preservar estes espaços naturais são alguns dos objetivos deste movimento, que para além da vertente comercial tem com missão ajudar a financiar projetos de promoção destes territórios e de ofícios em via de extinção”, afirma em comunicado Tiago Pinto, um dos responsáveis pelo projeto, juntamente com os primos Ricardo Amaral e João Duarte.  

 

Todos os modelos são gender-neutral e os fornecedores selecionados para o projeto trabalham de acordo com boas práticas ambientais. Além das camisolas, o Projeto Serra tem ainda um conjunto de quatro bandeirolas, todas feitas à mão por artesãos locais e apenas por encomenda. Para já, a venda é exclusiva online, mas em breve todas as peças serão disponibilizadas em pontos de venda próximos das comunidades representadas.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Nova marca portuguesa quer relançar a "moda do pastor"

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Nova marca portuguesa quer relançar a "moda do pastor"

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile