ghost image socials
Com doses da Johnson & Johnson
Nova Iorque quer atrair turistas através da vacinação gratuita
7 de Maio de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nova Iorque quer atrair turistas através da vacinação gratuita

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O presidente da câmara de Nova Iorque, Bill de Blasio, quer implementar um sistema de vacinação gratuita para potenciar o turismo.

 

Depois de a sua população já estar quase toda vacinada, a cidade de Nova Iorque está a pensar oferecer de forma gratuita doses da Johnson & Johnson aos seus visitantes. Aplicada numa dose única, a vacina é vista encarada como uma forma para que “a cidade que nunca dorme” volte a receber turista, alavancando dessa forma a sua economia.


O presidente da câmara nova-iorquina, Bill de Blasio, ambiciona implementar postos móveis de vacinação próximo de várias atrações turísticas, como a Times Square, Brooklyn Park e a Highline.

De acordo com a CNN, Bill Blasio acredita que, com a aceleração da vacinação no país, a cidade voltará a ser um dos principais pontos turísticos do mundo. “Neste verão, vocês irão ver o turismo a ganhar vida em Nova Iorque”, afirmou.


A medida, no entanto, só poderá ser aplicada depois da aprovação do governo estadual, de forma que as doses possam ser aplicadas em pessoas que vivam fora de Nova Iorque. Para já a cidade já aplicou mais de 6 milhões de doses na sua população.


 

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.